quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Moderação do Blog para Evitar Ataques e Divulgações de Identidades



   Devido ao fato ocorrido com o companheiro Mobral, estou colocando moderação no meu blog para evitar problemas futuros. Como não estou tendo tanto tempo para cuidar do blog, pode um comentário indesejado permanecer por muito tempo sem que eu tenha conhecimento,e possa apaga-lo.
    A divulgação dos dados do Zé Mobral nada mais é do que inveja deste que consegue ir muito além do que a média, alguém que conseguiu quebrar o paradigma de que para ter um grande patrimônio tem que ganhar muito ou praticar algum ato ilícito, por isso ele é um herói. Espero que após algumas reformas no blog ele possa voltar para continuar nos incentivando como um exemplo do poder do foco.
   Já perdemos alguns blogueiros de renomes, com isso perdemos conhecimento de fácil acesso. A única coisa que se ganha com essas divulgações é talvez um atraso a disseminação de conhecimento em educação financeira no Brasil, não acredito que essas pessoas buscam o fim da blogosfera de finanças e com isso a perda de uma ótima ferramenta de melhoria financeira de parte da população brasileira.
   Já passamos por isso, e vamos superar novamente.

   Abraço a todos os blogueiros que continuam firmes em suas postagens. Vamos começar a moderar os blogs e acabar com os ataques gratuitos que poluem nossos blogs.

4 comentários:

  1. Olá Zé, obrigado pelas palavras. Mas moderar um blog adianta muito pouco. Para você ter uma ideia, o indivíduo que me apresentou para a blogosfera fez a publicação no blog do Pobreta, milhares de pessoas viram antes que ele pudesse apagar o post.

    Não tem jeito, se o cara quer te foder, ele arruma um jeito. Na minha opinião, um dia todo mundo irá cair nas mãos dessas pessoas. Eles eliminam um a um.

    Se esconder atrás de números frios deixa o blog sem graça.. se vc conta detalhes de sua vida aparece um fdp e te revela. É foda.

    Abraço, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Pobreta estive-se moderando blog dele iria conseguir bloquear essa divulgação. Acredito que a moderação pode ajudar, mas temos que arrumar outras formas, sempre vai existir gente que tem uma vida sem graça e sem perspectiva que fica tentando foder os que estão melhor que ele.
      Quando se fica exposto, realmente o blog fica meio sem graça, nãos e pode expor todas a ideias e emoções por conta das diversas diretrizes da sociedade.
      Espero que volte a blogosfera depois de dar um tempo para contabilizar o estrago.
      Abraços, seja sempre bem vindo aqui.

      Excluir
    2. Não é de interesse do Pobreta bloquear, ele já disse bem isto, ele quer é quantidade de post, não quer saber a que custo isto sera.

      Excluir
    3. Mas realmente é um problema moderar os blogs, há uma redução dos comentários devido maior dificuldade para posta-los. O problema de não moderar é que a própria pessoa que toma essa postura pode vir a ser vítima de sua não moderação e ter seus dados divulgados em seu blog mesmo.
      Abraços

      Excluir