sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Atualização da Carteira de Investimentos Financeiros- Outubro de 2013


      No mês de outubro tudo continuou na mesma, não houve aporte, e a carteira continuou sem nenhuma alteração. A única diferença foi o recebimento de Juros s/ Capital referentes a ações que eu possuía da CEMIG e o pagamento de custódia uma vez que não venho fazendo negócios e não paguei nenhum centavo de corretagem, que modificam um pouco o dinheiro na conta da corretora.




Valores:
    
    100 ações Eter3 = R$ 956,00
           
     Conta da Corretora= R$30,23

     JCP recebidos= R$21,19

Valor Total da Carteira= R$986,23



Tenham um ótimo mês!!!

Frase:
"A riqueza não está na posse de tesouros, mas no uso deles que se faz" Napoleão Bonaparte


6 comentários:

  1. Fala Zé !! e a história do terreno como anda ? pelo menos sobrou um lotezinho de ETER3 na carteira né ? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negocio do terreno ta do jeito que imaginei, ainda to pagando um financiamento no cheque que fiz com o restante do valor, por isso não estou aportando, mas continuo bem otimista e certo da minha decisão. Deixei quieto minha ETER3 para não me deixar de fora do mercado...rsrs

      Obrigado pela visita.
      Abraços

      Excluir
  2. Devagar e sempre, a constância é o que importa. JCP também ajuda a crescer o bolo !

    Lambida do Poney !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o negocio agora é só aguardar...
      Obrigado pela visita.
      Abraço

      Excluir