quarta-feira, 20 de novembro de 2013

10.000 Views, Rentabilizando o Blog



Bom dia!
    Esta semana o blog Buscando a Independência Financeira alcançou a marca dos 10.000 views uma marca que para mim é excelente por conta da minha pouca experiencia no ramo blogueiro.
   Como todo blogueiro, após algum tempo de postagem resolvi rentabilizar o blog, porém como já citado antes, devido a uns amigos meus que resolveram me "ajudar" fui excluído do programa de publicidade do Google Adense. E agora como rentabilizar com propaganda sem acesso ao Google Adsense que é o mais conhecido "Pay per Click" da Web, e conhecido por alguns como o único que preste. As afiliações que existem em empresas brasileiras são as de comissões sobre venda, mas como fazer isso se meu blog preza o não consumismo desenfreado seria ilógico.

    A algum tempo venho buscando opções e vi uma que parece ser um bom substituto do Google Adsense, o Chitika, o único problema é que sua publicidade em sua maioria está em inglês.
    Estou fazendo também algumas modificações no visual do blog para comemorar os 10mil wiews. Cada dia que passa aprendo muito com esse blog e com os colegas da blogosfera sobre como estruturar as páginas para melhor atender ao publico que visualiza, agradeço a todos que me ajudaram direta e indiretamente a alcançar alguns avanços no meu conhecimento financeiro e na criação de blogs.

 Obs.: Caso tenha curiosidade de ver como funciona, eis um link: Chitika

Deixe seu comentário com alguma dica de melhoria ou critica.
Abraços tenham uma ótima semana

8 comentários:

  1. Parabéns, pelo blog.

    Iniciei meu blog está semana.

    Irei publicar minha rentabilidade mensal.

    A rentabilidade de dez/2012 a out/2013 já está publicada.

    Abraços
    Maluco Beleza
    malucobeleza79.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ele paga via Paypal, as comissões por clicks parecem ser comparáveis aos do Google adsense. Ainda estou testando para ver se realmente é bom.

      Abraço

      Excluir
  3. Testa aí e continua postando por favor. Ainda tenho poucos views, uns 2.500, mas ajudaria muito ter informações de alguém que já sabe o caminho das pedras. Aconteceu exatamente o mesmo comigo, o adsense encucou que eu estaria fraudando cliques, quando quase ninguém acessava meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não estou vendo resultados, mas vou testar por mais um tempo. Em outro momento coloco a minha impressão.

      Abraço

      Excluir
  4. O roger da cidadezinha tem mais de 30 mil views e já apagou o blog todo 2 vezes. O blog dele tem menos de 4 meses no ar. O que vc acha que acontece que ele atrai tanta gente mesmo sendo novo na blogosfera. Tá dando 8 mil acessos por mês nas minhas contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que seja a proposta diferente(morar em uma cidade pequena) em conjunto com seus posts sobre chances de se pegar mulheres disputas entre "Alfas" e "Betas" o que atrai muita gente como acontece no caso do Pobretão, essa união dá esperança aos pobres betas, que começam a vê-lo como um exemplo a ser seguido. Agora não sei dizer sobre os pagamentos em propaganda, é difícil transformar Views em dinheiro, pra você ter ideia a média dos "grandes" blogs não passa de 1% de clicks sobre os views.

      Abraço

      Excluir