terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mudança na Apresentação de Resultados

   Refletindo sobre o meu acompanhamento dos investimentos, percebi que não é possível conseguir informações mensais exatas sobre os meus planos de Previdência que são vinculados a empresa em que trabalho(sendo os aportes feito por ela).
   Devido a essa dificuldade não estou vendo utilidade nessa modalidade de investimento em minhas planilhas sendo o blog uma ferramenta para mostrar o funcionamento de minha técnica de investimento, que consiste em investir em ações de 5 setores ou produtos diferentes, verificando as melhores e mais lucrativas empresas listadas na Bovespa. Daqui para frente os planos de previdência serão excluídos das minhas planilhas que serão divulgadas.
  Sendo assim a planilha de Novembro ficará assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário