segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Atualização de Novembro (Nova Planilha)

   Para me adaptar a algumas exigências de rankings a partir de agora estarei utilizando uma planilha criada pelo Além da Poupança para demonstrar resultados.
   Segue a atualização abaixo:



   A rentabilidade real está baixa devido ao plano de Previdência que estou utilizando.  A empresa que trabalho que faz os aportes para mim todo mês, devido a isso, os aportes acabam sendo algum tipo de lucro, porém para me adequar a maioria dos blogueiros considerarei como aporte os investimentos nessa modalidade.

2 comentários:

  1. O pobreta vai te incluir no ranking? acho o ranking muito legal e estimulante também farei parte, parabéns pela carteira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento não sei, eu to me adaptando pra ver se entro no do General. Tenho a mesma ideia sua do ranking, incentiva a investir mais e melhor.
      Obrigado pela visita.

      Excluir