domingo, 7 de abril de 2013

Informação Relevante/ Participação de Assembleias da Eternit via plataforma eletrônica



    Ótima noticia para acionista que sempre quiseram participar das assembleias da Eternit, mas por conta de custos de locomoção não puderam, agora após cadastro será possivel a participação via plataforma eletrônica na Web.
    Inclusive achei muito boa a divulgação, eu "Investidor Bactéria" pois tenho um número microscópico de ações, recebi em minha casa um encarte muito bem elaborado me convidando para a Assembleia.

"Assembleias Gerais Extraordinária e Ordinária
Prezado(a) Acionista,

A Eternit, (BM&FBOVESPA: ETER3; OTC: ETNTY) com 73 anos de atividades e líder de mercado no segmento de coberturas, com atuação nos segmentos de louças, metais sanitários e componentes para sistemas construtivos, informa que, em linha com as melhores práticas de Governança Corporativa, facilitará a sua participação nas Assembleias Gerais Extraordinária e Ordinária, a serem realizadas no dia 17/04/2013, de qualquer parte do país ou do exterior, por meio da plataforma eletrônica "Assembleia na Web".
No portal Assembleia na Web, você terá acesso a informações detalhadas sobre os temas a serem deliberados nas Assembleias."
Fonte e cadastro: Assembleia na Web

"Informação Relevante" é uma serie de posts relativos a divulgações de informações das empresas que tenho em minha carteira que em muitos dos casos será apenas reprodução dos informativos lançado pelas empresas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário