terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Atualização da Carteira de Investimentos Dezembro de 2013

    Poucas novidades este mês para mim no mercado, não fiz aportes, somente comprei 10 ações com o dinheiro que recebi de dividendos para não pagar custódia.
   Vamos a atualização:


    Recebi R$112,01 em dividendo referente a ações da Cemig que já não tenho em minha carteira, minha carteira fechou esse mês com apenas 114 ações Eter3(R$996,36), e R$11,63 na conta da corretora.
   
   Não tive tempo ainda de acertar o planejamento para 2014, porém divulgarei ele essa semana.
Desculpe o post mal feito e com pressa, é que estou meio bêbado e não queria passar a virada do ano sem ter feito esse post.

Abraço a todos, Feliz Ano Novo, que seja cheio de muita grana, carrões, mulheres lindas, um pouco de trabalho e saúde para poder usufruir de tudo isso.

14 comentários:

  1. Confira o ranking de lucros em meu blog. Mes passado vc ficou em terceiro. E pelo visto, neste, acho q ce pega medalha de ouro, kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixos valores fazem com que qualquer oscilação como o recebimento desses dividendos sejam grandiosos em porcentagem.
      Abraços

      Excluir
  2. Irmão,

    Não acredito que 2014 será pior do que 2013 foi(ou melhor, estará sendo até as 23:59:59 de hj). Acredito que será um ótimo ano.
    Embora eu não escreva(ainda) sobre finanças no meu blog, acompanho os amigos da blogsfera financeira há um bom tempo.

    Feliz ano novo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo! Obrigado pela visita, 2014 ainda está para ser escrito então pode ser muito melhor, só depende de nós.

      Abraços

      Excluir
  3. Olá Zé,

    Se bêbado você consegue fazer um post assim com números e acentuação, o que diria quando estiver sóbrio! rs

    Ótimo 2014 pra você !

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Eu sou um pouco enjoado quanto a isso, uso corretor ortográfico antes de postar. Eu ainda só estava começando as comemorações.

      Feliz 2014!! Abraços

      Excluir
  4. Retribuindo a visita Zé...

    Não pode deixar de fazer os aportes, todo mês, religiosamente, tem que mandar uma grana pra corretora! Não deixa a peteca cair.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente estou envolvido em um financiamento de imóvel(terreno) só por isso não estou fazendo aportes, mas acredito que fevereiro ou março volto a aportar e melhor.

      Abraços

      Excluir
    2. Entendi! Bom, nesse caso, a suspensão dos aportes é compreensível, afinal, você está aumentando seu patrimônio.

      Boa sorte!

      Excluir
  5. Olá Zé,

    Se foi pra comprar um imóvel, é uma boa aplicação. Parabéns pelo blog.

    Feliz 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, considero imóvel um investimento, porém não é tão liquido quanto a bolsa.

      Obrigado pela visita, Feliz 2014 para você também!

      Abraços

      Excluir
  6. Primeira dobradinha no top3 do meu ranking, congratz!

    http://www.podereenergia.com.br/2014/01/ranking-de-lucros-da-blogosfera-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que eu fique na frente em 3º lugar, o mês foi feio mesmo para todo mundo...kk

      Excluir
  7. Oi BPIF. Acompanho seu blog há um tempo e estou iniciando um novo projeto. Você poderia adicionar o meu link na sua lista de blogs? (www.itradesys.com.br)

    Obrigado.

    ResponderExcluir