quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Atualização Fevereiro de 2013

   Mês um problemático em relação as finanças, mas fiquem certo que não foi exagero do carnaval, hehehe..., inclusive passei  em minha cidade mesmo e na  maioria dos dias nem sai de casa. Problemas pessoais me fizeram gastar muito mais do que programado nesse inicio de ano, problemas esses que irão me afetar nos aportes durante alguns meses ainda.
   Mas, vamos aos dados:

Valor patrimonial:

Ações:
-AMBV3:  R$1309,50
-CMIG4:   R$1124,64
-ETER3:    R$1202,60
-GRND3:   R$476,84

Poupança: R$257,32

   O total de aportes desse mês foi de R$483,09, investidos na compra de ações da Grendene(GRND3), completando assim meu plano de ter 4 ações em minha carteira nesse ano.
   Os dividendo recebido em Janeiro foram reinvestido neste mês sendo R$13,56(ambv3) e R$35,18(cemig4),  dando um total de R$48,74.

Planilha de Investimentos

   Minha carteira continua crescendo com bons rendimentos (melhorados devido ao reinvestimento de dividendos e JCP).  O rendimento foi de 3,04% em relação ao mês anterior.





2 comentários:

  1. Parabéns pelo rendimento Zé das Cove, apesar de diminuido o valor do aporte o que vale é a disciplina de não deixar de aportar, no futuro vc compensa o valor menor de agora, Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita. Talvez nesse mês nem dê para aportar, porém vou reinvestir alguns dividendos que devo receber e vou tentar investir uns trocados que sobraram na conta da corretora.
    Abraços

    ResponderExcluir