sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O INÍCIO



 Tenho atualmente 28anos,trabalho no ramo de transporte de cargas, e venho a algum tempo buscando um caminho para alcançar a IF, não porque quero parar de trabalhar ou pq quero ficar esbanjando dinheiro de qualquer forma, e sim para ter segurança de fazer as coisas que gosto de fazer sem me preocupar com o valor de salário. Quando você não tem que se preocupar com o que vai comer ou vestir, com certeza pode ter uma profissão mais interessantes para sua personalidade.

  Na minha vida em primeiro lugar busquei uma profissão que me paga-se bem, e consegui, agora estou atrás de liberdade, a tão sonhada "IF"(Independência Financeira).

  Estive a algum tempo buscando conhecimento sobre investimentos, dai me deparei com muitos blogs aonde pessoas compartilham suas dificuldades, acertos e erros, muitos buscam ser milionários, eu busco menos (por enquanto), então vi o quanto pode ser útil esse tipo de troca de conhecimento, por isso resolvi criar esse blog aonde divulgarei meu rendimentos, meus acertos e meus erros, além de dificuldades que vem a me assolar no caminho da IF.
  Espero que possa estar ao nível de postagens de meus colegas blogueiros.

Um comentário:

  1. Boa Tarde meu caro,
    Não sei porque codinome devo usar para me referir à você. Eu tb tenho um blog e encontrei o seu pela net.
    Vou ler Post por post e ir comentando para trocarmos idéias, beleza?
    Abraços
    http://simpleseprospero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir