sábado, 3 de maio de 2014

Não haverá mais Atualização Patrimonial

Esse post é mais um informativo, não divulgarei mais (pelo menos por enquanto) a atualização patrimonial, por conta de novas metas que tenho em minha vida.
Estou em desenvolvimento de uma empresa na qual estou investindo meu tempo e meu dinheiro, por isso não estou dando mais prioridade a investimentos financeiros nesta fase.
Neste momento peço ao amigo Pobretão que me retire do ranking de investimento como concorrente, mas que continuarei participando como leitor.
No futuro, quando as coisas se estabilizarem, eu voltarei a divulgar.

Abraços, que Maio seja cheio de lucros para todos.

2 comentários:

  1. Imaginava irmão.

    Bem, quando voltar me avise no meu blog que recoloco você de volta no blog roll e ranking automaticamente.

    Sorte, sucesso nos seus próximos passos, estaremos aqui lhe esperando parceiro.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir